Loja

Fortaleza
Museu do Ceará
R$10,00

O livro "As Artes de Zenon Barreto: traços, cores e formas", de Estrigas, é a obra de nº 66 da Coleção Outras Histórias do Museu do Ceará. Trata-se de uma obra com apresentação do Prof. Auto Filho, posfácio de Sabrina Albuquerque e organização de Gilmar de Carvalho, com vários textos e entrevistas de caráter biográfico, essas cedidas pelo próprio Zenon Barreto ou por artistas plásticos que conviveram com ele.

Como comprar

Escolha uma das categorias clicando no botão Loja, situado na navegação superior. Siga as instruções ao lado caso tenha dúvidas.

Formas de Pagamento

Pagamentos são realizados através do PagSeguro em um ambiente seguro. Aceitamos cartões de crédito, débito e boleto.

Entregas

O frete será calculado de acordo com o local e o tipo de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido. O serviço de entregas é realizado pelos Correios de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.